JPA Travel Market já está 80% comercializado

JPA Travel Market

Faltando ainda oito meses para o evento, a 9ª edição do JPA Travel Market já apresenta números inéditos. Aproximadamente 80% do espaço físico já está vendido ou reservado, demonstrando um aumento considerável no interesse de empresas do setor para estarem participando desta edição. O volume negociado já supera em 25% o mesmo período do ano passado.

Os diretores atribuem a grande procura à internacionalização do evento, que na edição de 2018 ganhou um novo nome, trouxe fortes marcas internacionais e pela primeira vez recebeu buyers de outros países. Esse resultado indica que o JPA terá notoriamente um maior fluxo de negócios nesta edição.

Segundo Claudio Junior, diretor comercial do JPA Travel Market, ‘’a tendência é de que a cada ano aumente a quantidade e qualidade dos agentes, operadores e buyers que visitam o evento, pois buscamos a cada dia crescer também sob este aspecto’’. 

Além da satisfação dos expositores, que estão renovando sua participação mais cedo graças ao bom resultado do ano anterior, novas empresas estarão participando pela primeira vez este ano. A lista parcial dos expositores encontra-se no www.jpatm.com.br

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *