Elba Ramalho brilha em seu desfile no carnaval de rua de São Paulo

Carnaval 2019

Uma das maiores estrelas do carnaval do Recife (PE), Elba Ramalho retornou à folia de rua em São Paulo com o bloco Frevo Mulher. Com produção da Pipoca, o evento agitou aproximadamente 80 mil foliões na avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera.

O desfile teve cerca de duas horas de duração, contemplou mais de 30 músicas do repertório afiadíssimo no qual percorre a trajetória de Elba, relembrou os maiores sucessos da carreira e trouxe a essência de quem mistura os sertões, brejos e cariris com as grandes cidades e metrópoles do mundo.

Além do bloco Frevo Mulher da Elba Ramalho, a plataforma cultural Pipoca produz outras atrações no carnaval de rua de São Paulo como Alceu Valença e seu bloco Bicho Maluco Beleza (que também desfilou no sábado (23), Monobloco (24/03), Navio Pirata do BaianaSystem (09/03), Bell Marques (09/03), Orquestra Voadora e Preta Gil (10/03), além de ser responsável pela co-produção do Acadêmicos do Baixo Augusta (maior bloco da capital paulista), viabilizando também patrocínios para outros 11 blocos tradicionais e regionais de São Paulo (SP), três na cidade de Olinda (PE) e três na capital carioca, Rio de Janeiro (RJ). A expectativa deste ano é de superar 2 milhões de foliões em todos os desfiles.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *