Nordeste terá ventos intensos nesta quinta devido a massa de ar fria

Brasil

A região Nordeste recebe nesta quinta-feira (28) rajadas intensas de vento. O céu estará com muitas nuvens e pode chover a qualquer hora no norte e oeste do Maranhão, como também no norte do Piauí. Isso se deve a influência de uma massa de ar fria na região. Enquanto isso, em Alagoas, Sergipe e Salvador teremos sol forte e tempo firme. A região pode ter um dia de sol nas demais áreas, com calor e até pancadas de chuva a partir da tarde.

Com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o céu fica parcialmente nublado e a temperatura varia entre 18ºC e 38ºC. Já a umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.

E mesmo com sol forte e calor, deve chover a partir da tarde em grande parte da região Nordeste, nesta sexta-feira (15). No sul da Bahia e Alagoas, a chuva é passageira. Em toda a faixa norte da região, pode chover a qualquer hora. Há possibilidade de chuva também para as demais áreas.

Na região, o céu fica de nublado a parcialmente nublado, com temperatura mínima de 17ºC e máxima de 36ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 30% e 95%.

Agência Rádio Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *