2019 será um ano de prosperidade para o Maior São João do Mundo

Destaque Paraíba

As cartas não mentem: 2019 será um ano de prosperidade para o Maior São João do Mundo, evento que será realizado em Campina Grande de 7 de junho até 7 de julho. Pelo menos nas cartas do tarólogo Giancarlo Shmid, que está participando da Nova Consciência, um dos cinco encontros religiosos que estão sendo promovidos na cidade paraibana.

Para Giancarlo Shmid, Campina Grande está em um ano bom para atrair turistas e movimentoação das mídias sociais. Segundo o tarólogo, este é o ano cinco para a cidade, levando em consideração a sua data de fundação (11/10), onde estamos atualmente.

“O ano de regência 5, é um ano bom para chamar pessoas para conhecer a cidade e a festa junina terá um bom retorno com isso. As pessoas se interessarão para vir”, revelou as cartas de Giancarlo Shmid.

Por outro lado, alertou Giancarlo Shmid, alguns problemas relacionados à segurança e saúde devem ser combatidos. “A cidade tem a necessidade de fazer adaptações, e a segurança é um ponto crítico, porque o ano cinco favorece mercúrio, que favorece os bandidos. Tem que trabalhar em cima da segurança pública”, completou.

Giancarlo Shmid explicou ainda, que este é um ano que favorece problemas que podem se relacionar com água, doenças locais que podem aparecer por contaminação de água e doenças trazidas pela água. Giancarlo Shmid está atendendo no Sesc Centro desde sábado. Além de tarólogo, ele é
astrólogo, numerólogo e terapeuta.

Nesta terça-feira (05), serão realizadas seis palestrantes durante uma Mesa Redonda, quando serão feitas novas previsões para 2019, tudo a partir das 16h, no Sesc Centro.

Redação, com Wênia Bandeira – Jornal Correio da Paraíba – Foto: Chico Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *