Com Sophia Loren, MSC Cruzeiros inaugura seu 14º navio, o MSC Bellissima

Destaque Mundo

Na noite do dia 2 de março, a MSC Cruzeiros, empresa líder de cruzeiros na Europa, deu oficialmente as boas-vindas ao seu mais recente lançamento à moderna frota da Companhia – o MSC Bellissima. O novo navio da empresa foi lançado em uma glamorosa e tradicional cerimônia de inauguração marítima, no porto de Southampton, no Reino Unido.

Estiveram presentes no evento várias estrelas, VIPs, principais parceiros de viagens e a imprensa internacional, assim como executivos da MSC Cruzeiros e do Grupo MSC. Gianluigi Aponte, fundador e Presidente Executivo do Grupo MSC, e também proprietário do navio, participou juntamente com as famílias Aponte e Aponte-Vago.

A MSC Cruzeiros anunciou uma nova parceria com um dos melhores chefs do mundo, Raymond Blanc, OBE. Com duas estrelas Michelin, o chef tem tido uma profunda influência no cenário gastronômico britânico e, para dar início à parceria, os convidados VIPs da cerimônia de inauguração poderão desfrutar de um menu requintado que o chef Blanc preparou para o Jantar de Gala do Yacht Club. Isto marca o início de uma nova parceria entre a MSC Cruzeiros e o célebre chef que irá preparar um prato para o jantar de Gala.

Raymond Blanc comentou: “Estou realmente ansioso para colaborar com a MSC Cruzeiros em alguns projetos interessantes, incluindo o desenvolvimento de um dos meus pratos exclusivos para o menu da Noite de Gala. Acredito que temos uma compartilhada paixão pela experiência do hóspede e, juntos, criaremos momentos verdadeiramente memoráveis para os jantares a bordo.”

A anfitriã das celebrações da noite foi a apresentadora inglesa de TV e estrela da ITV, Holly Willoughby. O integrante da Rock and Roll Hall of Fame e três vezes vencedor do Grammy, Nile Rodgers, animou o evento com a sua banda Chic e os seus sucessos mais dançantes. Também se apresentaram os tenores mundialmente famosos, Andrea Bocelli e Matteo Bocelli. A família Bocelli tem uma relação de longa data com a MSC Cruzeiros, de mais de 10 anos, quando Andrea se apresentou pela primeira vez na cerimônia de inauguração do MSC Poesia em Dover, no Reino Unido. Os convidados também puderam assistir a uma apresentação muito especial doCirque du Soleil at Sea. Esta foi a primeira vez que o líder mundial em entretenimento ao vivo, o Cirque du Soleil, se apresentou no lançamento de um navio.

O MSC Bellissima é o segundo navio da classe Meraviglia a entrar em operação e estes transatlânticos são projetados para serem adequados para todas as estações, ricos em recursos para os clientes, incluindo a mais recente tecnologia centrada no hóspede, com a introdução da primeira assistente virtual pessoal de cruzeiros do mundo, a ZOE. Outro destaque importante serão os dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, exclusivas para os hóspedes da MSC Cruzeiros.SYMA – Sail Beyond Imagination leva você à épica história de um jovem marinheiro, repleto de imaginação. VARÉLIA – Love in Full Color traz um toque futurista para um conto medieval tradicional.


A madrinha da MSC Cruzeiros, Sophia Loren, glamorosa lenda de Hollywood que é famosa por seu estilo e elegância, oficialmente lançou seu 14º navio.

Agência Ideal HKS

1 thought on “Com Sophia Loren, MSC Cruzeiros inaugura seu 14º navio, o MSC Bellissima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *