Turkish Airlines apresenta novos uniformes de cabine

Aviação Mundo Sem categoria

A Turkish Airlines apresenta seus novos uniformes para sua tripulação de cabine em um desfile de moda na Feira Internacional de Turismo (ITB), nesta quinta-feira (07), em Berlim, com a participação do Ministro da Cultura e Turismo da Turquia, Mehmet Nuri Ersoy.

Onze comissários de bordo do sexo feminino e masculino apresentaram os novos uniformes aos convidados do ITB no Berlin Exhibition Grounds, em uma passarela de seis metros de comprimento. Eles foram projetados por Ettore Bilotta, um estilista de alta costura que vive em Milão, e que trabalhou em estreita colaboração com os comissários de bordo no processo de design.

O resultado é uma simbiose de estilo, funcionalidade e conforto – inspirados em muitos elementos clássicos da cultura turca. Os novos uniformes da companhia aérea integram padrões tradicionais de vidro artesanal, cerâmica e caligrafia com texturas e detalhes contemporâneos. A coleção combina as formas e cores do Bósforo com um novo “detalhe de fluxo”, simbolizando a energia sem esforço que flui através de Istambul, como uma das cidades mais dinâmicas do mundo e interface entre o Oriente e o Ocidente. Além de roupas, a coleção inclui chapéus, luvas, bolsas e outros acessórios.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *