Santanna, o Cantador abrirá temporada do Arraiá de Cumpade, em Galante

Destaque Eventos Culturais

Um dos principais eventos culturais do Nordeste no período junino, o Arraiá de Cumpade, promovido na Fazenda Olho D’Água, no Distrito de Galante, em Campina Grande, já tem data para começar, inclusive, com uma grande atração.

De acordo com postagem nas redes sociais do Cumpade João, idealizador e comandante do Arraiá, as ‘porteiras’ da fazenda serão abertas no dia 8 de junho e o convidado especial será ‘ninguém menos do que o poeta Santanna, o cantador’.

“A gente vai passar o dia todim aproveitando com comida da mió qualidade, muita cultura, gente animada e um tal de open bar, que já me explicaram que é bebida até ficar com os zói trocado”, informa Cumpade João.

“Num sei tu, mas eu já tô pensando em dançar aquele forrozim cheirando um bom cangote”, brinca Cumpade, informando que os passaportes já estão na fase de pré-venda.

Em 2019, o Arraiá de Cumpade terá shows especiais em seis datas. Além da abertura no dia 8 de junho, a ‘porteira’ estará aberta nos dias 15, 16, 22. 23 e 29 de junho, sempre a partir das 11h até às 17h. A programação ainda não foi divulgada.

No dia 15 deste mês começa a pré-venda de passaporte exclusivamente na central. A pré-venda válida somente para 100 passaportes para cada dia de evento no valor de R$ 125, até o dia 31 de março ou enquanto durar o nosso estoque.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *