MSC Cruzeiros oferece opções de viagens para aproveitar o verão no Mediterrâneo

Destaque Mundo

Famoso por suas paisagens deslumbrantes, o Mediterrâneo é um dos destinos da Europa mais procurados pelos viajantes que desejam conhecer lugares com culturas singulares e desfrutar de experiências distintas e em uma única viagem. A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, oferecerá roteiros exclusivos a bordo dos seus 11 magníficos transatlânticos que navegarão no verão europeu pelos mares do Mediterrâneo Ocidental e Oriental.

Os brasileiros que desejam se aventurar por maravilhosos destinos da Europa, poderão adquirir os cruzeiros com pagamento em reais e possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros. Está disponível ainda a compra antecipada de pacotes de bebidas, planos de internet, serviços do SPA, dentre outros também com a moeda nacional e parcelamento junto com o cruzeiro.

A grande novidade da companhia para esse ano no Mediterrâneo será o MSC Bellissima, que foi inaugurado no dia 2 de março, no Reino Unido. Com capacidade para 5,6 mil hóspedes, o transatlântico faz parte da nova geração de navios da MSC Cruzeiros que contará com algumas das tecnologias mais inovadoras no mar, como a introdução da primeira assistente pessoal virtual de cruzeiros do mundo – a ZOE, elevando a experiência de cruzeiro conectada a um novo patamar -, além de 20 bares e lounges, 12 restaurantes, uma icônica promenade de 96 metros de comprimento que conta com uma tela de LED de 80 metros, uma galeria com diversas lojas com mais de 200 marcas, quatro piscinas, hidromassagens, seis diferentes shows ao estilo Broadway apresentados no teatro, dois exclusivos shows do Cique du Soleil at Sea – SYMA e VARÉLIA, infraestrutura para crianças e adolescentes com espaços dedicados, MSC Aurea SPA de 1.100 m2, área de games e muito mais. Com embarques em Gênova, o meganavio realizará sua temporada inaugural pelo Mediterrâneo oferecendo um roteiro incrível de 7 noites rumo aos encantadores destinos como Nápoles e Messina, na Itália, Valeta, em malta, Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França.

O ultramoderno MSC Seaview, com capacidade para 5,3 mil hóspedes, também navegará pelos mares do Mediterrâneo durante o verão europeu. O transatlântico foi inspirado nos condomínios de praia de Miami e conta com um projeto arquitetônico totalmente diferente de tudo que existe atualmente no mercado, proporcionando aos viajantes uma experiência única mais próxima ao nível do mar. O seu design privilegia a vista do mar e a luz solar, com amplas áreas ao ar livre e uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio.

Greece, Santorini

Além disso, o transatlântico possui amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, passarelas com chão de vidro com vista para o oceano, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, além de divertidíssimos toboáguas e ambientes internos e externos com vistas espetaculares para o mar. O navio oferece um roteiro de 7 noites com embarques em Barcelona, na Espanha, e escalas em Gênova, La Spezia e Civitavecchia, na Itália, Cannes, na França, e Palma de Maiorca, na Espanha. Para essa maravilhosa viagem, também está disponível um pacote completo que conta com aéreo de ida e volta com a Alitalia, transfers, hospedagem em Roma por duas noites em hotel 4 estrelas antes do cruzeiro e o cruzeiro de 7 noites.

Com capacidade para mais de 3,2 mil viajantes, o MSC Magnifica terá um roteiro de 7 noites, partindo de Veneza na Itália. Os hóspedes que embarcarem nesse extraordinário navio terão a oportunidade de conhecer os maravilhosos destinos da Grécia, como Katakalon, uma minúscula cidade no litoral da Grécia, na baía de Agios Andreas, a apenas 20km do antigo local de Olímpia, que por mais de um milênio hospedou os mais importantes jogos pan-helênicos; Santorini, conhecida pelas suas maravilhas naturais; Pireus, e Corfu, além de Kotor, cidade medieval em Montenegro. A bordo do transatlântico, os hóspedes poderão aproveitar três piscinas, quadra de tênis e basquete, teatro com 1,2 mil lugares, cinema 4D, kids club, academia, discoteca, SPA e inúmeras outras atrações. Para os amantes da gastronomia são quatro restaurantes, sendo um deles de cozinha oriental, além de 17 bares e lounges.

O MSC Sinfonia, que tem capacidade para 2,6 mil hóspedes e uma infraestrutura requintada com três piscinas, quatro restaurantes, onze bares e lounges, discoteca, kids club, parque aquático e muito mais fará dois roteiros de 7 noites pelo Mediterrâneo. O primeiro deles tem embarques em Veneza, na Itália, passando por Split, na Croácia, Santorini e Mykonos, na Grécia, e Dubronvnik, na Croácia. Já o segundo itinerário também tem embarque em Veneza, com escalas em Split, na Croácia, Santorini, na Grécia, Sarande, na Albânia, Dubrovnik, também na Croácia, e Ancona, na Itália.

O moderno MSC Divina oferece experiências inesquecíveis que misturam destinos especiais com uma infraestrutura completa para 4,3 mil hóspedes. Com escadas decoradas com cristais Swarovski, teatro com shows ao estilo Broadway e piscina de borda infinita, o fascinante navio conta com uma infinidade de atrações para todas as idades, em um total de 27 mil metros quadrados de áreas comuns, como áreas infantis equipadas com produtos das marcas LEGO® e Chicco®, quatro piscinas, 12 jacuzzis, bares, lounges, discoteca, boliche, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, academia equipada com aparelhos da Technogym, além do MSC Aurea SPA e 6 opções de restaurantes. Com embarques em Gênova, na Itália, o itinerário segue por Civitavecchia, Palermo e Cagliari, ainda no país, Palma de Maiorca e Valência, na Espanha, e também por Marselha, na França.

Já o MSC Fantasia oferece uma enorme variedade de entretenimento. São cinco piscinas, hidromassagens, tobogã, variadas opções gastronômicas, teatro para mais de 1,5 mil pessoas, quadra poliesportiva, shuffleboard, quadra de squash, academia equipada com aparelhos da Technogym, MSC Aurea SPA com amplas opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David, kids club, discoteca, diversos bares e lounges e muito mais. O deslumbrante navio fará viagens de 7 noites com embarques em Gênova, na Itália, e escalas em Marselha, na França, Palma de Maiorca e Ibiza, na Espanha, Nápoles e Livorno, na Itália.

Spain, Barcelona

Com 293,8 metros de comprimento, 59,64 metros de altura e com capacidade para 3,2 mil hóspedes, o MSC Poesia estará também nas águas mediterrâneas. Este navio possui uma infraestrutura completa e requintada. Para descansar e curtir o sol, há três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira mar. Ele conta ainda com um amplo teatro com shows de nível internacional todas as noites, discoteca, mais de 10 bares e lounges, quatro restaurantes, e muitas outras atrações para todas as idades.

O requintado transatlântico fará um itinerário de 12 noites com embarques em Gênova, na Itália, e escalas em Marselha, na França, Barcelona, na Espanha, Casablanca, no Marrocos, Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, Funchal, em Portugal, Málaga, na Espanha e Civitavecchia, na Itália. Outra opção de itinerário a bordo do MSC Poesia, também terá embarques em Gênova, na Itália, com escalas em Barcelona, na Espanha, Marselha, na França, Valeta, em Malta, Corfu, Katakolon, Heraklion e Pireus, na Grécia, e em Civitavecchia na Itália.

O charmoso MSC Opera, que tem capacidade para 2,6 mil hóspedes e possui seis restaurantes, 11 bares e lounges, três piscinas, teatro, discoteca, academia e muito mais, realizará viagens igualmente encantadoras. O seu itinerário de 7 noites levará os viajantes para conhecerem as maravilhas da Grécia, visitando Mykonos, Santorini e Corfu; da Itália, em Veneza e Bari; e em Montenegro, na cidade de Kotor. Os embarques acontecem na encantadora Veneza, na Itália.

O MSC Preziosa, com capacidade para 4,3 mil hóspedes proporciona o máximo conforto e requinte com oito restaurantes, sendo dois da Rede Eataly – os primeiros da franquia em alto mar, quatro piscinas, um enorme tobogã, discoteca, simulador de Fórmula 1, cinema 4D e inúmeras outras atrações. O transatlântico fará um roteiro de 9 noites com embarques de Gênova, na Itália, com escalas em Málaga, na Espanha, Casablanca, no Marrocos, Lisboa, em Portugal, Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França.

Em um roteiro repleto de belos destinos, o elegante MSC Lirica, fará uma viagem de 12 noites com embarques em Veneza, na Itália, com escalas em Bari, também na Itália, Heraklion, na Grécia, Haifa, em Israel, onde terá um pernoite; Limassol, em Chipre, Rhodes e Mykonos, na Grécia, e Dubronvnik, na Croácia. O MSC Lirica proporciona a 3,2 mil hóspedes, uma experiência única de cruzeiro, com design clássico e elegante, além de muito conforto e hospitalidade. O transatlântico conta com uma magnífica vista interna no hall e uma privilegiada vista para o mar, graças às janelas dos lounges que ocupam paredes inteiras. Mas há também muitos espaços intimistas, como o badalado Beverly Hills Bar ou o tradicional Lord Nelson Pub em estilo inglês, o refúgio perfeito para apreciar uma bebida antes do teatro. Aliás, outra atração para o entretenimento é o Broadway Theatre, uma reinterpretação ultramoderna do design tradicional. Os cruzeiristas poderão aproveitar ainda duas piscinas, duas hidromassagens, pista de caminhada, discoteca, 11 bares, lounges, seis restaurantes, teatro e muito mais.

Já o sofisticado MSC Musica fará viagens de 7 noites com embarques em Veneza, na Itália, com visitas em Brindisi, também na Itália, Katakolon, Mykonos e Pireus, na Grécia, Sarande, na Albânia, e Dubrovnik, na Croácia. Com capacidade para mais de 3,2 mil hóspedes, o luxuoso navio conta com 16 bares e lounges e cinco restaurantes, incluindo o Kaito Sushi Bar, especializado na culinária japonesa, uma estrutura completa de lazer, que inclui três piscinas e área esportiva com minigolfe, pista de caminhada, academia de ginástica equipada com aparelhos da Technogym, bem como quadras de tênis, vôlei e basquete, além do MSC Aurea SPA e muito mais.

O público que busca mais exclusividade na sua experiência de viagem poderá torná-la ainda mais luxuosa e privativa, com o produto premium da companhia, o MSC Yacht Club, que traz o conceito de um “iate dentro do navio”. Disponível no MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Bellissima e MSC Fantasia oferece regalias como prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, mordomo 24h, pacote all inclusive de bebidas e serviço de concierge 24 horas.

Além disso, as cabines ficam localizadas em uma área privilegiada do navio – na proa, e são ainda mais luxuosas e requintadas. Os hóspedes ainda têm acesso ao Top Sail Lounge, um espaço panorâmico que conta com um buffet repleto de iguarias gourmet servidas ao longo do dia; um restaurante dedicado no qual o hóspede pode jantar a qualquer momento, respeitando o seu horário de funcionamento, solário, piscina, hidromassagem e bar exclusivos.

Agência Ideal HKS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *