Cantora Nathalia Bellar lançará “Catavento”, o primeiro disco da carreira

Eventos Culturais

O novo projeto da cantora e compositora paraibana, ex-integrante do programa The Voice Brasil (Rede Globo), Nathalia Bellar, promete emocionar. Intitulado “Catavento”, o primeiro álbum da artista representa uma nova fase na sua trajetória profissional e convida o público para um momento de imersão nos complexos ciclos da vida e na importância de cada um deles.

“Em toda a minha carreira, tive a oportunidade de ouvir e interpretar canções fortes da música brasileira. Penso que todas elas me preparavam para esse momento, em que eu desaguaria no meu trabalho autoral, carregando com maturidade minha mensagem para o mundo. Há cerca de cinco anos, durante o processo de estudos para escolher meu novo repertório, ganhei do compositor paraibano Chico Limeira uma música chamada “Catavento”, que veio, mais tarde, a se tornar a síntese maior desse novo trabalho”, conta a cantora, que homenageou o momento dando o mesmo nome ao disco.

O novo álbum da cantora, produzido no Rio de Janeiro e em João Pessoa, será lançado no segundo semestre de 2019. Músicas como “Samba Canção”, parceria com o compositor pernambucano Tino, vocalista da banda Flotilha em Alta-terra, e “Na Morada”, em parceria com o paraibano Guga Limeira, fazem parte do repertório do álbum, que traz também releituras de grandes compositores com a produção e arranjos de Rodrigo Campello, consagrado por trabalhos como o de Roberta Sá, e coprodução/arranjos de Jader Finamore, produtor paulista com grandes trabalhos na Paraíba.


“Catavento é um convite ao mergulho íntimo e pessoal, com letras que exaltam as relações e inquietações humanas, como o amor e suas dores, as desilusões e alegrias e os protestos contra as convenções sociais, tão atemporais e legítimos, na busca pela igualdade”, detalha a artista.

No setlist, participações especiais do genial Chico César e do Quinteto Uirapuru.

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *