JPA Travel Market renova e amplia número de empresas dos EUA em João Pessoa

Destaque Eventos

O diretor do JPA Travel Market, Cláudio Junior, afirmou que o resultado do workshop realizado nos Estados Unidos, na semana passada, para a apresentação do evento que será realizado em João Pessoa em outubro, foi bastante positivo, com a renovação de alguns expositores americanos e adesão de outros, que vão estrear no evento paraibano – que terão os nomes anunciados em breve.

O evento aconteceu em Orlando, e contou com apoio do Restaurante Camila’s e logística da produtora Sandina Lira. Os sócios do Camila’s, o paraibano Alex Alencar e o pernambucano Leonardo Charamba, fizeram questão de apoiar o evento. Além de Cláudio, os diretores do JPA Travel, Breno e Bruno  Mesquita, estiveram presentes no evento.

O roadshow JPA, que começou nos Estados Unidos, terá sequência em Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA). Na capital cearense, o evento está previsto para acontecer no dia 28 de março. Em abril, em Recife, o roadshow acontece no dia 30, e, em Salvador, no dia 25 de maio.

O público alvo são os grandes agentes e operadores de viagens da respectiva região que estará sediando de cada cidade por onde o roadshow passar. Serão apresentadas, principalmente, novidades referentes a 9ª edição do JPA e produtos dos parceiros participantes.

Na foto, Cláudio Junior e os diretores do JPA Travel Bruno e Breno Mesquita ao lado dos empresários paraibano Alex Alencar e o pernambucano Leonardo Charamba, sócios do Camila’s, nos Estados Unidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *