Infraero apresenta solução logística na Intermodal South America 2019

Destaque Eventos

A Infraero apresentará suas soluções logísticas na 25ª edição da Intermodal South America, que ocorrerá entre os dias 19 e 21 de março no Centro de Exposições São Paulo Expo, na capital paulista. Entre os destaques está o Infraero Cargo Store, uma modalidade de armazenamento que um cliente poderá utilizar depois de concluir todos os processos de importação e alfândega. O primeiro aeroporto a contar com este serviço será o de Manaus e os interessados poderão conhecer os detalhes deste e outros serviços no stand da empresa, localizado na Rua 12, nº 16.

A modelagem do serviço foi feita a partir de prospecções da equipe de soluções logísticas do aeroporto manaura, que perceberam a demanda por parte de várias empresas do pólo industrial por esse tipo de serviço. “As características da indústria local, a infraestrutura disponível no terminal de cargas de Manaus, que é um dos mais automatizados da América Latina, permitiu a criação desse serviço”, explica o superintendente de Desenvolvimento de Negócios em Soluções Logísticas, Francisco Nunes.

Os valores do serviço, disponível para diversos tipos e segmentos de mercadorias, são definidos a partir do preço da carga e tempo de armazenagem. Além disso, o cliente contará com uma estrutura certificada e estruturada de acordo os melhores padrões de mercado, sempre levando em conta os quesitos de segurança das operações aeroportuárias e o atendimento oferecido pela Infraero, uma das maiores operadoras de aeroportos do mundo.

O novo serviço também poderá ser levado a outros aeroportos, como Curitiba e Belém, que também contam com um volume expressivo de operações, além de haver a possibilidade de comercializar o módulo junto aos operadores privados.

Mais soluções

Além do Infraero Cargo Store, a Infraero oferece soluções completas de gestão e inteligência, consultorias para redução de custos e prazos, treinamentos, integração de processos e fornecimento de sistema para movimentação de cargas internacionais. A empresa conta com uma rede de 19 terminais de logística de carga, todos com equipes técnicas altamente qualificadas e com soluções tecnológicas próprias. Mais informações podem ser obtidas no site da Infraero – http://www4.infraero.gov.br/cargo/.

Assessoria de Imprensa – Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *