Prefeito de Campina Grande participa do Smart City Expo Curitiba

Destaque Eventos

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, participará da segunda edição do Congresso do Smart City Expo Curitiba, que acontece nas próximas quinta e sexta-feiras, na capital paranaense. Ele será um dos oradores do congresso, oportunidade em que vai apresentar o tema “Cidades criativas, sustentáveis e humanas”.

O congresso é promovido pela Fira Barcelona International – organizadora do evento de referência internacional Smart City Expo World Congress – e tem o apoio da cidade de Curitiba. No congresso, Romero vai apresentar os resultados do Programa Minha Árvore executado nos últimos seis anos, nos bairros e nas escolas municipais de Campina Grande.

A coordenadora do Programa Minha Árvore, Denise Sena, destaca que nos últimos seis anos a SESUMA/COMEA plantou 35.944 mudas em 53 bairros e 58 escolas. O novo viveiro municipal conta atualmente com 25 mil mudas, além das mudas frutíferas.

Através do telefone 3341.0600 a população campinense pode solicitar o plantio de uma árvore na sua residência.

Congresso – O Congresso voltado a cidades inteligentes é uma grande imersão para empresas, pesquisadores e representantes mundiais que buscam conhecer e discutir sobre os conceitos de cidades inteligentes. É o ambiente propício para aquisição de um amplo benchmark sobre as soluções mundiais que estão contribuindo para o desenvolvimento da nossa sociedade. É onde as melhores ideias de negócios se encontram e evoluem.

Codecom Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *