Britânica Virgin Atlantic anuncia voo entre Londres e São Paulo a partir de 2020

Aviação Destaque

A companhia aérea britânica Virgin Atlantic anunciou nesta quarta-feira (20) o lançamento de uma nova rota entre os aeroportos de Londres/Heathrow e de São Paulo/Guarulhos, no Brasil, a partir do próximo ano. A data não foi revelada, mas a empresa diz que os voos estarão à venda ainda neste ano.

Trata-se da primeira rota para a América do Sul da conhecida empresa de transporte aéreo de longo curso, controlada pelo empresário Sir Richard Branson. Um voo de 11h55 de duração que será efectuado pelos novos aviões Boeing 787 Dreamliner.

“O novo serviço tira partido do crescimento da economia brasileira, que beneficia da maior procura transatlântica durante todo o ano. São Paulo é a capital comercial do Brasil e uma das 20 principais cidades do mundo, em termos de economia e serviços financeiros; é a maior cidade das Américas (depois de Nova Iorque) com mais escritórios de empresas multinacionais e fornece uma plataforma para a Virgin Atlantic ampliar a oferta para os seus clientes corporativos”, destaca um comunicado da companhia aérea distribuído na manhã desta quarta-feira, em Londres.

Juha Jarvinen, vice-presidente executivo comercial da Virgin Atlantic, considera que “2019 marca o início de uma nova fase de crescimento para a Virgin Atlantic, enquanto trabalhamos para nos tornarmos a empresa de viagens mais amada. São Paulo representa uma oportunidade incrível para nossos negócios, e estamos muito animados para voar para um novo continente pela primeira vez. Há um número significativo de clientes corporativos e empresas multinacionais, localizadas nesta potencial América do Sul, que agora podem aproveitar a experiência da Virgin Atlantic nesse movimentado caminho internacional”.

NewsAvia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *