Secretário de Turismo de João Pessoa participa de Fórum Panrotas, em SP

Eventos Paraíba

O secretário adjunto de Turismo de João Pessoa, Graco Parente, está participando da 17ª edição do Fórum Panrotas, em São Paulo, considerado um dos principais eventos do trade turístico da América do Sul e que exibe cases de diferentes modelos de negócios que estão sendo reinventados pela tecnologia e o impacto do consumidor conectado em diferentes plataformas de comunicação. Graco teve um rápido diálogo com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

De acordo com o secretário, o Fórum, que teve início na terça-feira e termina nesta quarta (21), reúne um elevado grau de conhecimento que será repassado para futuras ações a serem desenvolvidas na Secretaria de Turismo. “São debates e palestras que apresentam experiências de sucesso de como se pode trabalhar melhor em todos os processos do turismo”, apontou Graco Parente.

O secretário destacou o conhecimento de novas oportunidades, inovações nas ações de comercialização de produtos, aprofundamento em novas plataformas de negociações e uma visão diferenciada dos produtos turísticos a serem trabalhados por cada destino.

O evento é anual e reúne as principais lideranças da indústria do Turismo, trazendo reconhecidos palestrantes tanto do Brasil quanto do Exterior. De acordo com os organizadores, mais de 1,2 mil profissionais da cadeia produtiva estão participando do Fórum, dos quais, 70% ocupam cargos de decisão, como gerentes, diretores, VPs e presidentes de instituições e empresas, reunindo 530 empresas de todos os segmentos.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *