Operadoras de Argentina e São Paulo conhecem roteiros pelo litoral da Paraíba

Destaque Paraíba

Agentes de viagens das operadoras da Argentina, Infinitas e Tourmed, e a Orienter, do Brasil, estão conhecendo os principais pontos turísticos e infraestrutura da rede hoteleira de João Pessoa desde a última segunda-feira (18) até domingo (23). Essa ação de apresentação de roteiros está sendo coordenada pela Luck Receptivo João Pessoa e tem um formato diferente, já que a agente de viagem Claudia de Zán, da Infinitas, está na capital paraibana a convite da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), enquanto Alejandro Thedy (Tourmed) e Rose Franchini e família (Orienter) estão de férias. Os roteiros foram sugeridos pelas operadoras.

Cada agente de viagem fez roteiros distintos e passaram por diversos pontos turísticos a exemplo da Costa do Conde – conhecendo as praias de Coqueirinho, Tambaba, Tabatinga -, passeio de catamarã pelo Rio Paraíba – com direito ao pôr do sol na Praia do Jacaré -, visita à Ilha da Areia Vermelha e às piscinas naturais do Seixas, além do Caribessa.

Na programação também estão visitas para conhecer a infraestrutura da rede hoteleira do destino. Houve visitas técnicas a hotéis como HPlus, Tambaú Hotel, Hardman Praia Hotel, Nord Luxxor Tambau, Nord Luxxor Cabo Branco e Nord Class Cabo Branco. 

Visitas ao Assentamento Tambaba, no supermercado a céu aberto, onde tiveram a oportunidade de conhecer os Doces de Tambaba
Rose Franchini e família conheceram pessoalmente Jurandy do Sax, o musica que executa todos os dias no Bolero de Ravel durante o pôr do sol na Praia do Jacaré

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *