Paraíba é apresentada para agentes de viagens do Brasil, Argentina e Paraguai

Destaque Paraíba

A Paraíba é um dos 12 estados brasileiros que integram a 2ª edição do Business-To-Business (B2B Travel), promovido pela FRT Operadora de Turismo. O evento é realizado desde quarta-feira (20) e vai até domingo (24), em Gramado, na Serra Gaúcha. O evento reúne quase 300 agentes de viagens desses estados, além de cidades estratégicas do Paraguai e Argentina. Além da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), também participam representantes do Hardman Praia Hotel e da Luck Receptivo de João Pessoa.

De acordo com diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, o evento deve gerar resultados bastante positivos para a Paraíba, tendo em vista a qualidade dos profissionais presentes, assim como a própria dinâmica do evento, que permite, além da apresentação do Destino Paraíba, o contato direto com os agentes de viagens por meio das rodadas de negócios. 

“Os próprios objetivos do evento deixam evidentes esses resultados, pois estimulam e ampliam o consumo dos produtos divulgados, capacitam os agentes de viagens e atualizam a todos sobre os roteiros que podem ser realizados na Paraíba”, afirmou Luciano Lapa. O executivo destacou ainda a proximidade com países estratégicos para a Paraíba, como Argentina e Paraguai. 

A apresentação dos destinos é feita no formato de palestra, com cada fornecedor informando sobre o seu produto, serviço ou destino durante 20 minutos para o público presente.

Luciano Lapa destaca a participação da Paraíba no evento da FRT Operadora, em Gramado
Apresentação de destinos para centenas de agentes de viagens de todo o Brasil

Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *