Jordânia fará Road Show pelo Brasil

Mundo

Na próxima semana, o Escritório de Turismo da Jordânia (JTB) promoverá um road show no Brasil. A delegação vai contar com a presença de Majd Abu Arqub (JTB), além de representantes dos DMCs locais UTA, Karma House, Adviser Travel and Tourism, Twosco Travel e da companhia aérea Turkish Airlines.

Os eventos para agentes de viagem e operadores de turismo serão realizados em diversas cidades do país. A delegação irá conhecer e estreitar o relacionamento com os profissionais e promover rodadas de negócio.

Confira a agenda:

25 de Março – Segunda-feira – Porto Alegre

26 de Março – Terça-feira – Curitiba

27 de Março – Quarta-feira – Belo Horizonte

28 de Março – Quinta-feira – São Paulo

Para se inscrever, preencha o formulário!

Para Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing do JTB no Brasil, “depois de trabalhar com a Jordânia durante 10 anos no mercado norte-americano, fico muito feliz de poder realizar este trabalho aqui no Brasil também. Com este primeiro road show, queremos apresentar os parceiros da Jordânia para os profissionais de turismo brasileiros, para que entendam as melhores oportunidades e estratégias para vender o destino”.

A executiva ainda afirma que a Jordânia é um país com uma enorme riqueza cultural e histórica, além de paisagens naturais únicas, que encantam e inspiram os viajantes brasileiros.

GVA News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *