Campina Grande vive boom nos setores de Alimentação e Hospedagem

Cotidiano Destaque

O setor de hospedagem e alimentação de Campina Grande vive um boom, com o surgimento de vários estabelecimentos comerciais, além de um complexo multiuso que foi entregue no dia 27 de março. Os investimentos privados que estão aquecendo a economia da cidade e causando euforia no segmento turístico ultrapassa os R$ 200 milhões.

Somente no Complexo Heron Marinho, construído no bairro do Mirante, às margens da BR-230, o investimento do grupo empresarial representado por uma única investidora, a Construtora e Incorporadora Andrade Marinho LMF, é da ordem de R$ 160 milhões. De caráter multiuso, envolve o funcionamento de um hotel, flat, duas torres residenciais, uma torre corporativa e um shopping mal, além de estacionamento, ocupando área de 85 mil metros quadrados. 

No mesmo local, no último dia 27 de março, foi inaugurado o Restaurante Alma, voltado para gastronomia de alto padrão, sob a supervisão do chef de cozinha Diego Barreto. A ambientação e estrutura levam a assinatura da prestigiada arquiteta Sandra Moura. E não fica por aí.

A Slaviero Administradora, uma das empresas do grupo da Slaviero Hotéis, aposta em um novo nicho de negócios e passará a administrar o complexo multiuso. “Campina Grande representa o início da consolidação da marca Slaviero no Nordeste”, afirmou Ricardo Nielsen, gerente nacional de Vendas. A abertura do hotel aconteceu no dia 29 de março. Ambos destinam-se ao segmento de negócios e foram estrategicamente pensados para atender ao maior pólo tecnológico do Nordeste, concentrado em Campina Grande.

Ainda no majestoso Heron Marinho, começa a estruturação de uma nova loja da rede Grand Cru , que trata-se da maior cadeia de lojas de importação de vinhos exclusivos do Brasil. Com mais de 15 anos de história, o grupo tem hoje mais de 45 unidades – entre filiais e franquias – nas mais importantes cidades brasileiras.

Consumidores, moradores ou turistas, ganham nova opção de gastronomia

Mais novidades

O novo boom no setor de serviços em Campina Grande tem novas e milionárias novidades. Além do Restaurante Alma, estão sendo concluídos investimentos para a abertura da Pizza Now; o Bodódromo já investe no Villa Sítio São João; o Restaurante Mercado na Prata também surge como alternativa para campinenses e turistas. E a mais recente notícia de bastidor: o restaurante China Taiwan já começa a se estruturar para inauguração em breve no Shopping Partage, num espaço de 1.200 metros quadrados.

Dentro do viés de mais investimentos na cidade, uma nova loja da franquia Imaginarium foi recentemente inaugurada no Shopping Partage, com investimento de empresários locais.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *