Rede Nord comemora resultados da 7ª edição da WTM, em São Paulo

Destaque Eventos

Terminou nesta quinta-feira (04), no Expo Center Norte, em São Paulo, a 7ª edição da World Travel Market, considerado um dos principais eventos mundiais ao setor de turismo. O evento business-to-business (B2B) atrai um público mundial para se reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo. Ao longo dos três dias, cerca de 8 mil visitantes influentes e 600 empresas expositoras passaram pelo evento em busca de networking, fechamento de negócios e atualização sobre as últimas tendências do setor.

A Rede Nord de Hotéis esteve participando ativamente do evento. “A WTM é um evento imprescindível para quem pretende realizar negócios e ficar atualizado sobre as novas tendências”, apontou Patrícia Cantalice, diretora da Nord. A executiva afirmou que a WTM teve um ambiente bastante fértil e foi uma excelente oportunidade para negócios.

“Fechamos algumas parcerias – ela afirmou que não poderia revelar ainda – e realinhamos algumas estratégias comerciais”, pontuou. Além da diretora da Nord, estiveram no evento na capital paulista Michel Targino, gerente de Vendas da Rede, e Priscila Mello, que atua no mercado de São Paulo.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *