Bolsonaro confirma visita a Campina Grande para inaugurações

Destaque Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro, em sua live semanal pelas redes sociais, na noite desta quinta-feira, (04), confirmou a ida para Campina Grande para a inauguração do Centro de Testes de Tecnologia de Dessalinização de Água e do Complexo Habitacional Aluízio Campos. A data da inauguração depende da agenda do presidente.

“Eu espero ir para Campina Grande, já que fui convidado pelo prefeito Romero Rodrigues, para inaugurar o complexo que tem cinco mil casas. Vou planejar a ida para lá e aproveitar não só para participar da inauguração, bem como do Centro de Dessalinização”, afirmou o presidente.

Bolsonaro destacou ainda, a iniciativa de construção do Centro de Dessalinização, apontando que já existem experiências exitosas em Israel, país de onde ele fez uma visita nessa semana.

Primeira-dama conhece programas sociais e se emociona

Nessa semana, quem esteve em Campina Grande foi a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que, na terça-feira (02), visitou duas famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz, acompanhada do ministro Osmar Terra, da Cidadania, e do prefeito Romero Rodrigues.

Referência nacional, o projeto executado em Campina Grande pela Secretaria de Assistência Social do município, foi bastante elogiado pelo ministro Osmar Terra. Ele revelou que Michelle Bolsonaro, além de muito emocionada com os relatos que ouviu, mostrou-se satisfeita com o trabalho dos auxiliares da Prefeitura.

Michelle Bolsonaro se emociona e abraça uma criança durante visita

Em uma das visitas, durante cerca de 30 minutos, acompanhada do prefeito e da primeira-dama da cidade, Micheline Rodrigues, além da secretária Eva Gouveia, da Semas, Michelle Bolsonaro continuou se emocionando com os relatos dos assistidos ao Criança Feliz. Ela e o ministro Osmar Terra se comprometeram em reforçar o empenho do Governo Federal para ampliar os atendimentos do programa.

https://youtu.be/Tk3WofCOwqw

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *