Experiences agora com representação no Brasil

Cotidiano

Roteiros originais, nada convencionais, visitando um ou mais países da América Latina. Assim são as viagens vivenciais da Vivee Experiences, desenvolvidas pela Vida Latam Corp, empresa com sede na Florida (EUA) que passa a contar com representação no Brasil para atendimento ao trade.

“Cada viagem é uma experiência nova e única de vida e desfrutar de todos os sentidos em cada momento da viagem é vivê-la intensamente” – afirma o CEO Hector Badino, profissional com mais de 30 anos de experiência no setor de viagens. Segundo ele, todos os pacotes da Vivee Experiences são customizados e comercializados pelas operadoras brasileiras parceiras.

Mais informações na representação Brasil com Tatiana Campos, que traz na bagagem 15 anos de trabalho com grupos da Queensberry, e cinco anos em operações de trens na CIT (atendimento@vidalatam.net –  11 96429-1205) e Júlia Lippi, que cursa último ano de Publicidade e Propaganda na ESPM e já trabalhou em uma multinacional do Grupo IWG (julia@vidalatam.net – 11 2880-2365) – www.vivee.net/pt

Na foto, a partir da esquerda: Júlia Lippi, Hector Badino e Tatiana Campos.

Nina Marciano Comunicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *