Morumbi Tour reabre neste sábado com novas áreas de visitação

Destaque Roteiros

O torcedor são-paulino que gostaria de conhecer ou visitar de novo as dependências do Morumbi e ter acesso a áreas como o Memorial de Conquistas, a área de imprensa e ainda caminhar ao lado do gramado pode comemorar. A Passaporte FC, agência oficial do São Paulo, reabre neste sábado o Morumbi Tour, que leva os torcedores conhecerem os bastidores do estádio.

As visitas acontecerão no período da tarde, após o treino aberto. Os torcedores podem fazer sua reserva pelo site passaportefc.com ou ligar no (11) 3739-5222 (das 9h às 18h) e escolher entre os horários das 13h, 14h, 15h e 16h. O valor do tour é de R$ 40 (estudantes pagam meia) para o torcedor comum e R$30 para Sócios-Torcedores. Crianças até cinco anos têm entrada gratuita.

O tour reabrirá com algumas novidades. O torcedor vai poder ver como ficaram as reformas do vestiário e o novo túnel de acesso, inaugurado no último sábado (30) no clássico contra o Palmeiras. Além das novas áreas, os são-paulinos também passam por arquibancada, área de embarque e desembarque das delegações, setor de imprensa (zona mista e coletiva), Memorial, Caminho dos Ídolos e lateral do gramado.

Não deixe de aproveitar a oportunidade para conhecer o Morumbi de uma forma que você nunca viu. Caso não consiga vir no sábado, o Tour voltará a funcionar normalmente de segunda a sexta-feira, às 10hs, 12hs, 14hs e 16hs. No fim de semana, as visitas acontecem das 10hs às 16hs, de hora em hora. E se você já fez a visita, aproveite para voltar e ver como ficaram as novas áreas.

Sala de imprensa ficou ainda mais confortável
Campo de aquecimento dos atletas está maior e melhor iluminado
Sala vip para os jornalistas que cobrem os jogos realizados no Morumbi
Vestiários ficaram mais amplos e confortáveis

Site do SPFC – Fotos: Rubens Chiri e Igor Amorim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *