Sesc PB abre inscrições para Fórum Estadual de Cultura do Projeto Nordeste das Artes

Cotidiano

O Sesc Paraíba abre inscrições para o Fórum Estadual de Cultura do Nordeste das Artes a partir desta segunda-feira (08). Os interessados em participar do evento podem realizar a inscrição no primeiro lote, com 50 vagas, através do link http://bit.ly/2G89a9W .

Na Paraíba, o Nordeste das Artes terá início com a realização do Fórum Estadual, que trará ao público seis painéis buscando provocar reflexões sobre os seguintes temas: “A Cultura na agenda política”, “Sustentabilidade, economia e mecanismos de fomento”, “Formação e Profissionalismo do Artista”, “Representatividade e poéticas identitárias na produção artística e nos públicos”, “Cultura digital, juventude e redes de convivência” e “Hábitos e Práticas Culturais da Região Nordeste”. O evento acontecerá de 24 a 26 de abril, no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, em João Pessoa. A entrada é franca mediante a pré-inscrição.

O projeto visa fortalecer a cultura nos estados do Nordeste como forma de ampliar esforços, com foco na profissionalização e na autogestão dos profissionais da Cultura no sentido de criar condições que possibilitem a produção artístico-cultural se tornar um real instrumento de transformação dos indivíduos e da sociedade.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou pelo email culturasesccg@gmail.com.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *