Paraíba encerra roadshow nesta quinta-feira em Juiz de Fora (MG)

Destaque Paraíba

O trade paraibano, liderado pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), promoveu nesta quarta-feira (10) mais duas das cinco capacitações que vem sendo realizadas no Rio de Janeiro desde a última segunda-feira. As ações são exclusivas e em parceria com a CVC Operadora. Nesta quinta-feira (11), fechando o roadshow, o grupo segue até Juiz de Fora (MG), onde promove o evento no Restaurante Churrasqueira, a partir das 19h.

A ação é promovida pela PBTur e conta com a parceria da Fecomércio e ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba). Durante as capacitações, os agentes de viagens da CVC recebem informações sobre roteiros pela Paraíba, infraestrutura e tarifas da rede hoteleira, em um contato direto com os profissionais que estão na ponta de venda de pacote direto ao consumidor final. De posse desse conhecimento, aumenta o poder de convencimento para oferecer os produtos.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, afirmou que no primeiro semestre deste ano o trabalho de divulgação e capacitações com os agentes de viagens das principais operadoras de turismo do Brasil e da Argentina estão sendo intensificados, tendo em vista a grande disputa dos destinos turísticos nacionais. De acordo com ela, já está em fase de fechamento o calendário de roadshows que serão realizados no segundo semestre, visando o período de alta estação.

No roadshow, a gerente de Marketing da PBTur, Débora Luna, apresenta os roteiros paraibanos, dando ênfase aos festejos juninos, em especial, o Maior São João do Mundo, que será realizado em Campina Grande de 7 de junho a 7 de julho.

A comitiva paraibana no roadshow no Rio de Janeiro e Juiz de Fora é formada por executivos de vendas dos hotéis Aram, Hardman, Cabo Branco Atlântico, Tambaú, Manaíra, Caiçara, Netuanah, além da Luck Receptivo João Pessoa. O roadshow passou por Niterói, Campo Grande e Rio de Janeiro.

Roadshow da Paraíba apresentações os roteiros, com destaque para as festas juninas

Redação com Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *