Lançado edital para contratação de trios de forró para apresentações no São João de João Pessoa

Cotidiano

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) lançou, nesta segunda-feira (15), o edital de chamamento público para contratação de trios de forró para realizar apresentações durante o São João da Capital em ações realizadas e apoiadas pela Funjope.

As inscrições das propostas podem ser feitas a partir desta terça-feira (16), até o dia 3 de maio, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exclusivamente na sede da Funjope (Rua Duque de Caxias/Centro), não sendo aceitas inscrições enviadas por fax, internet, Correios etc.

Podem se inscrever grupos musicais com repertorio de forró tradicional – conhecido como forró pé de serra – sediados no estado da Paraíba, representadas diretamente por pessoa física integrante do grupo ou através de empresário exclusivo (pessoa jurídica).

Conforme previsto no edital, entende-se por forró tradicional a música tradicional nordestina de caráter acústico (baião, xote, xaxado, coco, arrasta-pé, etc.), executada por grupo composto por, no mínimo, três integrantes tendo como base o acordeon (sanfona), o triângulo e o zabumba.

As propostas serão analisadas por uma Comissão de Análise Documental, que vai verificar se foram apresentados todos os documentos exigidos pelo edital. O resultado da análise documental será divulgado no dia 10 de maio e o resultado final no dia 15 no site da PMJP, na sede da Funjope e no Semanário Oficial do Município.

A contratação dos trios de forró credenciados será feita pela ordem de inscrição e obedecendo aos critérios da isonomia e da rotatividade. A distribuição na programação é feita exclusivamente pela equipe da Funjope.

Os grupos que forem contratados receberão como remuneração financeira o valor bruto de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) por apresentação, deduzidos os tributos e taxas previstos em lei. Esses valores abrangerão todos os custos e despesas direta ou indiretamente envolvidas.

A íntegra do Edital de Chamamento e o formulário de inscrição podem ser baixados no Portal da Transparência através do link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/licitacoes?id=3164, clicando depois em “Arquivos da Licitação”.

Secom João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *