ABIH-PB promove Procap com agentes de viagens da CVC de Cuiabá (MT)

Destaque Paraíba

A Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba – ABIH-PB, recebeu um grupo de 12 agentes de viagens da Operadora CVC de Cuiabá (MT) e um executivo da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, na semana passada, que participou de um Programa de Capacitação – Procap, organizado com a Luck João Pessoa, com apoio da Gol.

Durante quatro dias, os agentes de viagens conheceram os principais pontos turísticos de João Pessoa, Cabedelo e Costa do Conde, e fizeram visitas técnicas aos empreendimentos hoteleiros associados à ABIH-PB, oportunidade em que conheceram a infraestrutura dos hotéis.

Participaram do Procap os hotéis Aram, Hardman, Cabo Branco Atlântico, Caiçara, Manaíra, Netuanah, Tambaú e a Luck Recpetivo João Pessoa.

Essas ações, segundo a diretoria da ABIH-PB, fazem parte do trabalho de divulgação do destino João Pessoa assim junto com os agentes de viagens, que são profissionais que trabalham diretamente com o consumidor final. Quanto mais informações o agente de viagem tem do destino, maior será o pode de convencimento no momento de fechamento e compra de um pacote turístico.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *