Santa Luzia promove ‘Páscoa para todos”

Destaque Eventos

A cidade de Santa Luzia, na Paraíba, se preparou para celebrar pela segunda vez, o evento “Páscoa para todos”. Neste sábado (20), das 17h às 22h, no Sábado de Aleluia, na Praça da Matriz, houve a celebração da Páscoa em um evento que se transformou em mais um atrativo para os turistas que visitam a cidade no período, um evento rico de simbologias.

Os sinos repicam, para entoar a glória e a ressurreição de Jesus! “Páscoa para Todos” é um evento temático que ficará no calendário de Eventos de Santa Luzia, através da SANTURA – Associação de Turismo e Cultura de Santa Luzia.

A alegria da Páscoa espalhada pelas ruas da cidade de Santa Luzia

Programação do Evento:
Durante o evento, houve a apresentação da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Luzia; Grupo de Danças de Cabedelo; Orquestra Filarmônica Jovem da UFPB; Homenagens; Sorteio da Rifa do Celular; e Forró Pé de Serra – Geová do Acordeon.

Também aconteceu Exposição de Coelho fazendo parte da decoração da Praça. (esculturas de papietagem com 1,5m e 2m de altura); Feira de Artesanato e Comida; Distribuição de chocolates e ovos de Páscoa para as crianças em geral e profissionais de recreação para pintar as crianças de Coelhinho da Páscoa.

“É um evento de Turismo para unir pessoas, famílias, turistas, gestores públicos, e deixar ressurgir o que temos de bom e de grandioso em nós!”, afirmou Regina Amorim, presidente da SANTURA – Associação de Turismo e Cultura de Santa Luzia

Regina Amorim, presidente da Santura, associação que organizou o evento da Páscoa na cidade de Santa Luzia

O evento contou com apoio: da Júnior Produções, FECOMÉRCIO/SESC/SENAC, UFPB, Prefeitura de Santa Luzia e Cabedelo, Casa da Misericórdia, Mini Box Santa Luzia, Dandara Turismo e CDL.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *