Governador da Paraíba confirma apoio a mais uma edição do JPA Travel Market

Destaque JPA Travel Market

O Governo da Paraíba confirmou total apoio para a realização da nona edição do JPA Travel Market, evento que será realizado no Centro de Convenções de João Pessoa nos dias 18 e 29 de outubro. Nesta segunda-feira (22), os diretores do JPA Travel se reuniram com o governador João Azevêdo e com a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, oportunidade em que entregaram o convite oficial para participação no Festival. Os dois confirmaram presença da abertura do evento.

A diretoria integrada pelos empresários Claudio Junior, Breno e Bruno Mesquita, destacou que desde a primeira edição o Governo do Estado tem sido parceiro do JPA Travel, demonstrando confiança no crescimento do evento, que tem demonstrado força no mercado nacional, abrindo mercado para as empresas internacionais.

Durante o encontro, foram discutidos alguns temas acerca da atividade turística do Estado, e do Destino Paraíba. O JPA Travel tem sido importante no processo de divulgação dos roteiros paraibanos, tendo em vista a presença de mais de 3 mil agentes e operadoras de turismo de todo o país, além de fornecedores estrangeiros que participam do evento e conhecerem pessoalmente os atrativos.

Redação com assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *