Lampião e Maria Bonita chamam atenção em São Paulo na ação da PBTur na Latam Travel

Destaque Paraíba

Maria Bonita e Lapião em pleno centro de São Paulo? A presença do casal lendário do Nordeste provocou uma série de reações entre as pessoas que passavam pelo local e que não entendiam o que realmente o casal estava fazendo ali. Na realidade, trata-se de dois dançarinos do Sesc da Paraíba, que estão participando uma ação de capacitação que a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) promovem nas unidade da Latam Travel, na capital paulista. A operadora é o braço da Latam Brasil desde a segunda-feira (22). A ação termina na quinta-feira (25) e será realizada também em Campinas (SP).

A gerente de Marketing da PBTur, Débora Luna, faz as apresentações dos roteiros pela Paraíba, com destaque para os festejos juninos, com o Maior São João do Mundo, promovido em Campina Grande, como o carro-chefe. A previsão é de que cerca de 300 agentes de viagens recebam informações sobre o Destino Paraíba, bem como conheçam melhor a infraestrutura da rede hoteleira da capital paraibana.

Estão participando dessa ação os hotéis Hardman Praia, Caiçara, Hotel Manaíra e a Luck Receptivo João Pessoa, todos associados à ABIH-PB.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *