SEHA-JP sedia 1º Workshop de Inovação Sindical Nordeste

Cotidiano Eventos

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa sedia nesta terça-feira (23) o 1º Workshop de Inovação Sindical Nordeste, reunindo pelo menos seis presidentes de sindicatos da região. Durante o evento, que será aberto pelo presidente do SEHA-JP, Graco Parente, os dirigentes farão um balanço das atividades de suas entidades, mas sobretudo, discutir de que forma poderão usufruir da tecnologia de forma compartilhada, reduzindo custos e aumentando a eficiência das empresas.

Durante o Workshop, Graco Parente fará a apresentação do que vem sendo realizado pelo sindicato que dirige. Há uma semana, o SEHA-Jp apresentou a seus associados o projeto “O Eu Cresço com SEHA”, que visa unir as empresas sob um mesmo objetivo comum: o crescimento. O objetivo é unir ainda mais o trade, buscando benefícios por meio de parcerias que já estão sendo viabilizadas em áreas como Saúde, Jurídico, Cursos de capacitações (presenciais ou online) para empresários e colaboradores.

 A parte da manhã do 1º Workshop de Inovação Sindical Nordeste está reservadas para a apresentação dos presidentes dos sindicatos de Campina Grande, Alagoas, Piauí, Maranhão, e Ceará. À tarde, de acordo com a programação, aconteceram as apresentações do Projeto de Inovação; Mvarandas e da Bela pagamentos, dois parceiros do SEHA-JP e que tem desenvolvido projeto de excelência para auxiliar os associados utilizando tecnologia de ponta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *