A blitz realizada pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) nas unidades da Latam Travel em São Paulo, desde segunda-feira (22), passou por mais quatro agências nesta terça-feira (23). A ação será encerrada na quinta-feira em Campinas (SP) e o objetivo é apresentar o Destino Paraíba e a infraestrutura da rede hoteleira da capital paraibana para cerca de 300 agentes de viagens. Ao todo serão visitadas 14 agências da operadora, braço da Latam Brasil.
Durante as visitas, gerentes de Vendas dos hotéis Caiçara, Manaíra e Hardman Praia Hotel, além da Luck Receptivo João Pessoa – todos associados da ABIH-PB – entregam folhetos explicativos que informam detalhes da infraestrutura de cada empreendimento. Um casal de dançarinos do Grupo Folclórico do Sesc deixa o clima mais regional, com trajes típicos de Lampião e Maria Bonita. A gerente de Marketing da PBTur, Débora Luna, faz a apresentação dos roteiros pela Paraíba, com destaque para os festejos juninos, em especial, o Maior São João do Mundo.
Assessoria de Imprensa