Prefeito de Campina Grande diz que não permitirá desativação do Terminal de Passageiros

Cotidiano

Após reunião com  a direção do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande – Sitrans,  na noite desta terça-feira, 23, o prefeito Romero Rodrigues(foto) deixou claro que não aceitaria, em hipótese alguma, a proposta de fechamento paulatino do Terminal de Passageiros, no Centro da cidade.

De acordo com Romero Rodrigues, mesmo parte dos empresários do setor defendendo a desativação da estrutura às margens do Acude Novo, o fato é que a implantação do Sistema de Cartão Temporal, nos últimos meses, tem o objetivo apenas de oferecer uma alternativa a mais para os usuários de transporte público – e não uma mera substituição do terminal.

De acordo com levantamento feito pela Superintendencia de Transito eTransporte Público de Campina Grande (STTP), a adesão dos usuários ao cartão temporal superou todas as expectativas, mas prevalence a decisao do prefeito Romero de que o terminal físico de passageiros será mantido em pleno funcionamento.

Romero Rodrigues criticou, ao mesmo tempo, a divulgação por alguns grupos claramente identificados, nas redes sociais, de notícias falsas – as chamadas fake news -, propagando ser interesse da Prefeitura a desativação da estrutura.  “Nossa gestão está sempre focada em construir alternativas, modernizar o sistema, sem se perder tempo com a política de baixo nível”, destacou o prefeito.

Codecom – Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *