Priscila Fantin fala sobre o amor em peça que será encenada em João Pessoa

Eventos Culturais

Abordar o amor no teatro não é novidade. Buscar novas formas para fugir do clichê é um dos propósitos do espetáculo “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, que tem, no pal-co, a dupla Priscila Fantin e Bruno Lopes. A peça será encenada, em João Pessoa, nos dias 08 e 09 de junho, no Teatro Paulo Pontes. 

Bento (Bruno Lopes) divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Após anos sozinho colecionando desilusões amorosas, entra em um aplicativo de encontros para viúvos e lá conhece a excêntrica Pilar (Priscila Fantin), uma jovem guarda de trânsito decidida a reiniciar a vida após um período de isolamento social. Completos opostos, os dois sentem uma inesperada ligação que os unem e que podem pro-vocar mudanças significativas em suas vidas.

O texto é de autoria de Wagner D’Avilla, que já teve encenadas as peças teatrais como “Do que estamos falando afinal?” (2006) e “O inevitável tempo das coisas” (2018). O autor também teve dois de seus textos traduzidos e adaptados para montagens em espanhol: “Subterfúgio” (2016), na Argentina e “Mulheres Peculiares”, com estreia para 2019 no México. A direção é assinada por Priscila Fantin e Bruno Lopes.

Informações sobre bilheteria e valores de ingresso serão divulgadas em breve. A produção local é assinada pela Malu Produções.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *