Grupo Porta do Sol é a atração do Sabadinho Bom na Praça Rio Branco

Eventos Culturais

O grupo Porta do Sol se apresenta neste sábado (27), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, no último Sabadinho Bom do mês de abril. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e faz parte da programação do AnimaCentro. A apresentação é gratuita.

Embora toque outros gênero, o repertório do show deste sábado será de muito samba e choro para animar o público.

O Porta do Sol surgiu em 2005 dentro do Carnaval de João Pessoa e procura sempre caminhar na direção da autêntica música brasileira, dando referência para os grandes nomes que construíram páginas de grandes destaques no cenário musical nacional.

O grupo Porta do Sol é formado por Kecio Lima (vocal), David Martins (violão7 cordas e baixo), Alisson Dionísio (cavaquinho), Emanoel Barros (trompete) e eimison Bronzeado (percussão e trompete).

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Secom João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *