Prefeitura de Campina Grande instala placas turísticas bilíngues

Destaque Paraíba

A equipe de arquitetura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Campina Grande desenvolveu um projeto de confecção de placas turísticas bilíngues que estão sendo instaladas priorizando as principais avenidas da cidade, junto com a STTP, que ficou responsável pela produção e instalação.

O trabalho não conta com recursos do Governo Federal, mas segue, segundo a secretária de Desenvolvimento Econômica, Rosália Lucas, todas as especificações e normas impostas pelo Ministério do Turismo. A Superintendência de Trânsito da prefeitura tem uma fábrica e produziu todas as placas.

A folheteria de divulgação do Maior São João do Mundo também foi preparada para atender os turistas estrangeiros.

“A cidade, que recebe um grande número de turistas nos próximos meses com a chegada do Maior São João do Mundo – estimativa é de que mais de dois milhões de pessoas devam participar do evento -, se prepara não apenas para o mês de um dos maiores movimentos turísticos do país, mas também para todos os eventos que acontecem durante o ano, facilitando a locomoção de visitantes internacionais, como a Consciência Cristã, Encontro da nova Consciência, Crescer, Festival de Inverno, entre outros”, afirmou Rosália Lucas.

Funcionários da prefeitura de Campina Grande instalam placas turísticas.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *