Clube Turismo amplia expansão no Centro-Oeste

Cotidiano

A Rede de franquias de agências de viagem Clube Turismo inaugurou uma nova unidade na cidade de Sorriso (MT). Reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das 30 maiores franquias do Brasil, a Rede oferece uma diversidade de produtos e serviços turísticos há mais de 15 anos e amplia, com a inauguração da loja, sua expansão na Região Centro-Oeste.

A diretora da unidade, Carla Segalla, conta que conheceu a Clube Turismo após vasta pesquisa sobre franquias. Segundo ela, a paixão por viajar e a sede de um novo desafio impulsionaram o desejo de empreender em uma agência de viagens. “Em meio às pesquisas, nos chamou a atenção a franquia estar entre as 30 maiores do Brasil, reconhecida pela maior autoridade do ramo no país. Entramos em contato e percebemos que teríamos todo o suporte necessário para executarmos tudo com segurança e qualidade”, relata.

A inauguração reuniu um grande número de pessoas, incluindo amigos e familiares. “Foi um momento importantíssimo, posso dizer com toda a certeza que foi um sucesso”, analisa. De acordo com a franqueada, para se destacar na região em relação aos concorrentes, os viajantes de Sorriso vão contar com um atendimento humano, correto, personalizado e de qualidade. “Nosso objetivo principal é a realização de sonhos dos nossos clientes”, pondera a diretora.

Expansão

Maior Rede de franquias do Nordeste em Hotelaria & Turismo – e segunda maior no Brasil –, a Clube Turismo iniciou sua expansão pelo país há 10 anos, com a adesão ao sistema de franquias. Além de lojas físicas, a Rede oferece também os modelos Home Office e Escritório Home Based. Para saber mais informações, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *