Jamaica recebe 1 milhão de turistas nas nove primeiras semanas de 2019

Destaque Mundo

O setor turístico da Jamaica experimenta um início de ano sem precedentes, quebrando recordes de chegadas de visitantes e estadas. Em apenas nove semanas no começo de 2019, a ilha se tornou o primeiro destino do Caribe a receber um milhão de visitantes no período, gerando uma receita de aproximadamente USD 800 milhões.

“A Jamaica segue investindo agressivamente para transformar a forma como comercializamos o destino e agora estamos vendo o retorno de nossos esforços”, informou Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Ainda que os números de março mostrem apenas resultados parciais, é uma grande satisfação termos atingindo essa meta em tão pouco tempo em 2019. Agradecemos muito aos nossos parceiros de viagens que vendem o destino Jamaica e têm nos ajudado a sustentar este crescimento positivo.”

A ilha iniciou o ano com uma grande quantidade de prêmios importantes da indústria. Recentemente, alcançou a posição #14 entre Os Melhores Destinos do Mundo e #1 como Melhor Destino do Caribe, no prêmio da Escolha da Audiência® 2019 do TripAdvisor. Além disso, a praia Seven Mile em Negril ficou em 5° lugar no top 25 de Melhor Praia do Caribe e em 10° entre as 25 melhores do mundo.

Para obter mais informações sobre a Jamaica, acesse o site oficial do destino www.visitjamaica.com.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *