JPA Travel Market participa de evento B2B na Tailândia

Destaque Eventos

Na última quinta-feira (02) foi realizado o Amazing Thailand Latin America Trade Meet 2019, no Park Hyatt Bangkok, na Tailândia. O evento teve o objetivo de promover a venda de produtos turísticos tailandeses no mercado latino-americano, que é um mercado emergente.

A convite do Governo da Tailândia, o diretor do JPA Travel Market, Bruno Mesquita, esteve presente no evento para atrair potenciais buyers para a 9ª edição do JPA, que acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa.

“O evento rendeu excelentes contatos, pudemos tratar com cerca de 50 empresas locais, entre operadoras, receptivos e hotéis. Agentes de viagens da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México estiveram presentes, o que nos possibilitou fazer networking com esses profissionais”, ressaltou Bruno Mesquita.

Na edição de 2018, o JPA Travel Market trouxe um grupo de buyers da Argentina e a expectativa da organização do evento é que para esta edição o número de buyers internacionais aumente.

Na foto, Sra. Runjuan Tongrut – diretora da Associação de Turismo da Tailândia e Breno Mesquita – diretor operacional do JPA Travel Market.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *