Destinos e marcas africanas chegam ao Brasil pelo Festuris Gramado

Destaque Eventos

Gramado, na Serra Gaúcha, já é destino de negócios para destinos e marcas internacionais há muitos anos, principalmente pela atuação do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo. A mais importante Feira de Negócios para os setores de Turismo e Eventos da América do Sul investe em captação de destinos internacionais como a Costa do Marfim, que esteve em Gramado em 2018, como expositor, e confirma participação novamente para a edição de 2019.

Na última semana, o diretor do evento gramadense, Eduardo Zorzanello, esteve no país africano para fechamento de negócios e prospecção durante a Salón Du Tourisme de Abidjan – SITA. “É um trabalho muito importante que estamos fazendo na no continente Africano, levando até o trade de lá a mensagem da importância do papel do escritório de Turismo da Costa do Marfim no Brasil para promover o destino e levar turistas sul-americanos para lá”, comenta Eduardo Zorzanello.

A estratégia é ampliar negócios, contatos e também potencializar o FESTURIS como o principal canal de divulgação de destinos africanos na América do Sul. Além da Costa do Marfim já possuem relações com a feira internacional alguns destinos como Marrocos, Etiópia, África do Sul, Argélia e Egito.

A Costa do Marfim possui um potencial enorme para o Turismo Religioso, Cultural e Gastronômico, Turismo de Natureza, além de ser um grande produtor de café e cacau.

O FESTURIS Gramado – principal Feira de Negócios do setor de Turismo e Eventos na América do Sul, o FESTURIS Gramado terá sua 31ª edição em 2019, de 07 a 10 de novembro. O evento se divide em Feira de Negócios, no período da tarde, com mais de 25 mil metros quadrados, 2.500 marcas em exposição, 15 mil profissionais de turismo visitantes de todo o mundo.

Já o Meeting FESTURIS ocorre pela manhã, no Hotel Master, e é a parte de conteúdo oferecida aos profissionais. As inscrições da Feira de Negócios são free para agentes de viagens. Já profissionais em geral e estudantes pagam uma pequena taxa de inscrição. O evento deve abrir o suas inscrições no mês de maio.

Na foto, Eduardo Zorzanello e Juliana Zorzanello com Sr. Jean-Marie Somet, diretor geral do Turismo da Costa do Marfim, e Kouassi, diretor Brasil.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *