Mussulo anuncia filiação à RCI e nega fechamento de resort na Paraíba

Destaque Hotelaria

O Mussulo Resort by Mantra Group informou nesta quarta-feira (08) que o empreendimento que administra no litoral sul da Paraíba, o único resort do Estado, está passando por uma completa reestruturação que visa a melhoria do atendimento a todos os seus clientes. Uma dessas mudanças, e talvez a mais impactante, é a afiliação do resort à RCI, líder mundial de intercâmbio de férias, o que vai inserir o Mussulo em um seleto mercado dos melhores destinos de viagens do mundo.

O anúncio sobre o início do novo projeto do Mantra Group rebate qualquer tentativa de denegrir a imagem da marca no mercado hoteleiro – fato repudiado pela diretoria do grupo. A diretoria revelou ter sido vítima de uma Fake News, que divulgou que o Mussulo estaria fechando as suas portas na Paraíba, provocando demissões em massa.

“Enfatizamos que toda e qualquer notícia dentro desse contexto que esteja sendo divulgada em sites, redes sociais ou grupos de Whatsapps, não passa de mera especulação sem fundamento, se tratando apenas de uma notícia sem credibilidade”, informou por meio de nota. O grupo afirmou ainda, que o setor jurídico já está tomando as providências cabíveis para buscar reparos e danos, e repor a verdade dos fatos.

Os sócios da RCI têm acesso a mais de 4.300 empreendimentos afiliados em mais de 100 países. Com mais de quatro décadas de experiência, completou mais de 1,7 milhões de intercâmbios anuais e 50 milhões de reservas desde a fundação, em 1974. A RCI conta com mais de 750 mil alojamentos de férias de intercâmbio e aluguel disponíveis em todo o mundo. Nenhuma outra rede de intercâmbio de férias tem essa opção.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *