Agentes de viagens da Argentina se encantam com roteiros pela Paraíba

Destaque Paraíba

Os processos de capacitação junto aos agentes de viagens realizados pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) continua nesta quinta-feira (09), na Argentina. A presidente da estatal do turismo paraibano, Ruth Avelino, afirmou que nesta quarta-feira o trabalho realizado em Rosário “maravilhoso”. Pela manhã foi promovida capacitação para todos os funcionários da operadora de turismo Four Points, depois, o mesmo trabalho foi realizado nas agências de viagens que trabalham com a operadora de turismo Miguel Valenti, a maior de Rosário. “Contamos com a presença do próprio Miguel Valenti”, disse. A ação foi repetida junto aos vendedores da operadora Coovaeco.

Em todas as atividades, conforme a presidente da PBTur, ela ficou impressionada com o nível de interesse de todos pelo Destino Paraíba. “Temos certeza que colheremos bons frutos!”. As ações da PBTur estão sendo promovidas em parceria com a Infinitas Travel, uma das mais conceituadas operadoras de turismo da Argentina, e contam com apoio da Gol Linhas Aéreas Inteligentes. Estão na comitiva paraibana executivos do Hardman Praia Hotel, Hotel Manaíra e da Rede Nord Hotels, além da Luck Receptivo João Pessoa.

As ações continuam até sexta-feira (10) com uma programação bastante intensa. Antes de chegar a Rosário, a comitiva paraibana passou por Buenos Aires e La Plata.

A Argentina tem sido o maior emissor de turistas para o Destino Paraíba nos últimos três anos, conforme dados do Fluxo Global Estimado de turistas para a cidade de João Pessoa. De janeiro a março deste ano, o percentual de incidência de turistas portenhos na capital paraibana chegou a 36,41%, bem acima dos italianos, segundo no Top 5, que teve um percentual de incidência de 9,66%.

Comitiva paraibana participa da capacitação e dá detalhes sobre os roteiros que podem ser aproveitados para atrair os turistas argentinos

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *