Laura Brito chega à marca de 3 milhões de inscritos em seu canal

Cotidiano Elizabeth Espinola

Já imaginou chegar a marca de 3 milhões de inscritos? Pois é, o número parece exorbitante, mas a pernambucana, radicada na Paraíba e conhecida por todo o Brasil, Laura Brito, acaba de bater essa marca. O canal “Laura Inspira”, iniciado em 2013, ainda na época em que estudava no Ensino Médio, tomou proporções estratosféricas e tem a transformado em um dos maiores nomes de produção de conteúdo do YouTube, no país. Ao total, são mais de 200 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.  Laura possui, ainda, incríveis 2,4 milhões de seguidores no Instagram.

Ao total, são mais de 5 milhões de seguidores que acompanham o seu trabalho. Com conteúdo voltado ao público feminino, com dicas de maquiagem, customização e vlogs, ela ficou na mira de grandes marcas e, só no primeiro semestre de 2019, fechou contrato com empresas internacionais: como: Embelleze, Foreo e Kiss NYC.

“Por trás de todos esses números há um grande esforço que poucas pessoas imaginam. São noites sem dormir direito, horas produzindo e editando conteúdo. Abdiquei de algumas coisas na minha vida pra embarcar de vez nesse meu sonho de trabalhar com as redes sociais. É um prazer fazer o que faço. Me esforço pra estar sempre melhorando e amo receber dicas e o carinho do público. Sem eles, não sou ninguém. Sou muito, mais muito grata mesmo”, disse Laura Brito.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *