Festuris 2019 abre inscrições com foco nos agentes de viagens

Destaque Eventos

A principal Feira de Negócios de do Brasil, o FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, abre nesta sexta-feira, dia 10 de maio, as inscrições para a 31ª edição que ocorre de 07 a 10 de novembro de 2019 na Serra Gaúcha.

O foco desta primeira leva de inscrições são os agentes de viagens do Brasil e da América do Sul, que podem se inscrever para participar da Feira Internacional de forma free. Para a Feira de Negócios do FESTURIS Gramado, a inscrição do agente de viagens sempre foi e sempre será gratuita. Segundo a organização do evento, os agentes são protagonistas em Gramado.

“O FESTURIS sempre esteve muito próximo dos agentes. Crescemos e ganhamos o mundo nos tornando este evento internacional e, com grande potencial de mercado, muito pela atuação dos agentes de viagens que fidelizam conosco. Uma das principais características do FESTURIS é que estão pelos corredores os agentes de viagens do Sul do país, de São Paulo, do interior paulista, da região Centro Oeste, do Norte e Nordeste e, também, os agentes de viagens de Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Peru e Colômbia. Eles provocam a geração de muitos negócios aos expositores, e esta força precisamos destacar”, analisa a diretora do FESTURIS Gramado, a executiva Marta Rossi.

As inscrições para os demais profissionais da área de Turismo, abrem nas próximas semanas. Agentes de viagens podem se inscrever de forma free através do link: https://ms.sigevent.com/visitantes/index.php?id_edicao=1

Eduardo Zorzanelo e Marta Rossi, diretores da empresa organizadora do Festuris Gramado

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *