Lima Filho é o mais novo colunista do Turismo em Foco

Cotidiano

Se eu fosse colocar as atividades que Lima Filho já exerceu e exerce, certamente não caberia nesse espaço. Lima tem como profissão de origem representante comercial e atualmente está como gerente de Turismo da Prefeitura de Campina Grande. Abaixo você pode conhecer um pouco de suas atividades. Porém, estamos aqui anunciando que Lima Filho passa a integrar a equipe de colunistas do www.turismoemfoco.com.br . E não há momento melhor para isso, em pleno período de festas juninas. Queremos nesse espaço dar a oportunidade das pessoas conheceram todos os caminhos que levam os quadrilheiros a levarem os seus espetáculos até o público. O sofrimento, a alegria, as angústias, os sonhos, as realizações.

No espaço dele, você poderá acompanhar todas as novidade das quadrilhas juninas da Paraíba. Mas esse não será o tema principal de sua coluna. Lima Filho terá a liberdade de expressar o tema que preferir, sem censura ou retaliações. O espaço é dele e democrático.

Na área cultural, Lima Filho atua como representante da dança no Conselho Municipal de Cultura, poeta e quadrilheiro. Foi presidente da associação de quadrilhas juninas de Campina Grande e Região Agreste por seis anos, produtor cultural com projetos como o Quadrilhando, pôr do sol cultural, Festivais de quadrilhas juninas e o Feliz Natal meu Nordeste musical em cordel que conta a história do nascimento de Jesus em Campina Grande.

Também ex-apresentador da TV UEPB, fez a cobertura do troféu Gonzagão, apresentador do programa de rádio Viva Campina
Mestre sem Cerimônias.

Com o personagem Virgulima de Campina apresentando eventos em cordel por todo o Brasil. Apresentador e produtor do Maior São João do Sul de Minas, realizado na cidade de Pouso Alegre Minas Gerais.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *