Salsa It prepara almoço e atrações para homenagear as mães

Cotidiano Hotelaria

A equipe do Restaurante Salsa It, que funciona no segundo andar do Hardman Praia Hotel, na praia de Manaíra, em João Pessoa, pensou em tudo para agradar as mães e filhos neste domingo (12), quando será celebrado o Dia das Mães. Nada foi esquecido para o almoço especial quando estará sendo preparado um cardápio a carater para a data, mas, acima de tudo, para proporcionar total conforto para as famílias.

O Salsa It estará promovendo um show ao vivo, com a cantora Adriana Cabral; oferecendo uma mesa interativa e menu infantil; além de manobrista grátis, onde os veículos serão estacionados em área segura e com vigilância no período em que os proprietários permanecerem no restaurante.

Sobre o cardápio, o Salsa It preparou uma verdadeira seleção, que terá, logo na entrada, salada grega, dadinho de tapioca com geleia de pimenta e falafel com maionese de castanhas; O prato principal é de deixar todos com água na boca, com salmão a Primavera, camarão tropical, filé mignon com risoto de abóbora e risoto Salsa It. Para fechar com chave de ouro, a sobremesa terá frutos da estação, pudim de leite e brownie Salsa It.

O restaurante Salsa It participou no final de semana passado da Feira Gastronômica, que abriu a edição de 2019 do Festival Brasil Sabor. O prato oferecido foi o Risoto Salsa It, que fez bastante sucesso entre os consumidores e que pode ser experimentado no almoço do Dia das Mães.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *