Últimas vagas para o Circuito Sesc de Corridas e Travessia, em João Pessoa

Esportes

Restam poucas vagas para os interessados em participar do Circuito Sesc de Corridas, que acontece no domingo, 26 de maio, em João Pessoa. O Sesc Paraíba prorrogou até esta sexta-feira, 17, as inscrições do segundo lote do evento. Também estão na reta final as inscrições para os nadadores interessados na Travessia Batalha Naval do Riachuelo, que acontece no mesmo dia, em um percurso de dois quilômetros nas águas da praia de Tambaú. As inscrições para a travessia seguem até o dia 20 de maio, ou enquanto houverem vagas disponíveis.A idade para Corrida Kids é de 5 a 11 anos; a partir de 10 anos para a caminhada; de 12 a 15 anos para a corrida de 1 km, a partir de 16 anos para a corrida de 5 km e a partir de 18 anos para a corrida de 10 km. Para o passeio ciclístico, a idade mínima é de 10 anos e para participar da travessia é permitido a partir dos 14 anos.

As categorias presentes no Circuito Sesc de Corridas/ Corrida da Infantaria; Passeio Ciclístico do Sesc e Sesc Travessia Batalha Naval do Riachuelo estão divididas em: público geral, comerciário, militar, cadeirantes, handbike, deficientes visuais e auditivos. Os três primeiros colocados receberão troféus e todos os participantes que concluírem as provas serão agraciados com medalhas. As largadas estão previstas para às 6h30 (corridas de 5 e 10km), 6h40 (caminhada e corrida 1km), 7h (ciclismo), 8h (corrida kids 100m), 8h30 (corrida kids 200m) e 10h (travessia), com concentração no Busto de Tamandaré.

O Circuito Sesc de Corridas/ Corrida da Infantaria e o Passeio Ciclístico do Sesc é uma ação organizada pelo Sesc Paraíba, por iniciativa da Fecomércio Paraíba e do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado. O Sesc Travessia Batalha Naval do Riachuelo é realizado pelo Sesc Paraíba em parceria com a Marinha do Brasil e a Capitania dos Portos da Paraíba. Para mais informações os interessados devem entrar em contato através dos números (83) 3237-5959/ 99985-0729.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *