Etapa de Outono do Circuito das Estações terá novo percurso e dois mil inscritos

Destaque Esportes

A etapa de Outono do Circuito das Estações 2019, em João Pessoa, terá dois mil participantes, carga máxima de acordo com a organização para oferecer mais conforto e tranquilidade aos atletas durante todos os dois percursos da prova, 5km e 10km. A corrida acontece neste domingo (19) e os kits já estarão à disposição dos inscritos a partir da sexta-feira (16) na loja da Track Field, na Avenida Edson Ramalho, 913, em Manaira, das 8h30 às 19h30, e no sábado, das 9h às 18h.

A grande novidade desta etapa será o local da largada e o percurso. Os atletas vão largar do Largo da Gameleira, na final da Avenida Ruy Carneiro, seguindo em direção às praias de Tambaú e Cabo Branco. Os competidores que farão 5km terão que fazer o retorno próximo ao Parque do Cabo Branco, enquanto os que farão os 10km o retorno será no início da ladeira de acesso à barreira do Cabo Branco. A largada irá acontecer às 6h em ponto.

Kits estão sendo entregues a partir de sexta-feira

As próximas etapas do Circuito das Estações serão: dia 21 de julho (Inverno); 29 de setembro (Primavera); e 15 de dezembro (Verão).

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *