João Pessoa recebe pela primeira vez o Restaurant Week

Destaque Eventos

Os amantes da gastronomia em João Pessoa têm uma razão especial para comemorar. Pela primeira vez a capital paraibana irá receber o Restaurante Week, um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, que acontece em mais de cem cidades do planeta. Em João Pessoa, o evento será entre os dias 12 de julho e 04 de agosto e vai reunir 24 restaurantes em 24 dias de funcionamento.

O principal objetivo do Restaurant Week é oferecer o melhor da culinária nacional e internacional por um valor acessível. Durante os 24 dias, os melhores restaurantes da cidade disponibilizam um menu especial com entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo. Em todos os estabelecimentos participantes o menu de almoço custará R$ 43,90 e o menu de jantar R$ 54,90 por pessoa. 

“A proposta do projeto é criar oportunidades e acesso à boa gastronomia. É a chance de conhecer o restaurante que você sempre sonhou por um preço convidativo”, explica Fernando Reis Jr., um dos organizadores do evento no Brasil. 

Para Marina Sá, responsável por trazer o projeto à Paraíba, o evento beneficia consumidores, restaurantes e a cidade.  “O Restaurant Week é, comprovadamente, uma relevante ferramenta de aquecimento do cenário gastronômico da cidade. Para as pessoas, é uma oportunidade de provar pratos diferenciados por um preço abaixo do normalmente praticado.  Para os patrocinadores, é um espaço de comunicação direta e assertiva com os restaurantes e seus consumidores”, explica.

Pauta Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *