Organização do Maior São João do Mundo discute melhoria na segurança dos eventos

Destaque

A Medow Entertaiment e os representantes dos órgãos de segurança estiveram reunidos mais uma vez nesta quinta-feira (16) na sede do Ministério Público, em Campina Grande, para dar andamento às demandas que impactam na realização de um O Maior São João do Mundo mais seguro. 

Na ocasião, a empresa Medow Entertaiment atendeu a uma solicitação dos órgãos que fazem a segurança pública da cidade, referentes à implantação dos Pontos de Observação Policial (POP) no distrito de Galante, onde também haverá programações juninas no mês de junho. Além disso, ficou regulamentado que os shows musicais no distrito de Galante vão acontecer das 11h às 16h, nos oito dias de festa. 

O promotor do Ministério Público, Osvaldo Lopes, anfitrião do encontro, comemorou mais uma reunião entre todos os atores do Maior São João do Mundo e os avanços que o diálogo interinstitucional tem proporcionado para uma organização profissional da festa. 

“Aqui a gente discute os pontos convergentes e divergentes para que tenhamos um São João tranquilo em relação especificamente à segurança pública. São tratativas importantes que todos nós dialogamos para que quando a festa comece nós possamos estar preparados para os desafios que ela nos impõe”, destacou o promotor. 

Outro representante no evento foi o comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente-Coronel Jean Benício, que destacou o esforço de todos os envolvidos na festa em participarem e resolverem demandas relativas ao São João. 

“As polícias Militar e Civil e Rodoviária Federal, a PMCG, a Medow e o Corpo de Bombeiros cada um com uma finalidade para dialogar e resolver pendências que garantam a festa segura. Com o alinhamento certo, tenho certeza que a festa terá um êxito completo”, ressaltou. 

Além do Corpo de Bombeiros e da empresa Medow Entertaiment, estiveram presentes na reunião desta quinta-feira representantes de outros órgãos fundamentais para o sucesso do evento como a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Superintendência de Trânsito e Transportes de Campina Grande (STTP).

A empresa Medow exaltou mais um encontro bem sucedido no Ministério Público e lembrou que os diálogos entre os atores que organizam O Maior São João d’O Mundo, é de extrema importância para engrandecimento da festa, facilitando a resolução de muitas questões que precisam de soluções imediatas. 

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *