Rede Nord abrirá cafeteria em Campina Grande, em junho

Cotidiano

A Rede Nord de Hotéis está criando mais um atrativo para os seus clientes em Campina Grande. A partir do dia 7 de junho, começa a funcionar no Nord Campina Grande uma cafeteria que chega com um projeto inovador e um cardápio especial preparado pela chef Adriana Cook, medalhista de ouro na etapa mundial da Copa Laureate de Gastronomia, em Santiago-Chile. No cardápio, além da gastronomia tradicional, será oferecido cervejas artesanais e um extensa carta de vinhos especiais.

A cafeteria Campina Café, que estará aberta também para o público em geral, segue uma tendência que está em alta na Paraíba, de oferecer o tradicional cafezinho, sobretudo, em um ambiente que permite relaxamento e descontração, assim como ideal para pequenas reuniões de lazer e negócios. A arquitetura do local propicia esse momento de conforto e tranquilidade.

Ambiente bastante aconchegante propício para momentos de descontração e relaxamento, seja em reunião com amigos ou de negócios

A chef Adriana é paraibana de João Pessoa e desde cedo deu os primeiros passos da gastronomia com a mãe, que tinha como ofício ser banqueteira. Não demorou muito para iniciar os estudos nessa área e se formou pela Faculdade Internacional da Paraíba. Ela também foi eleita Embaixadora da gastronomia paraibana pelo Prêmio Dolmã, Campo Grande-MS-2015.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *